sábado, setembro 12, 2009

Eu e os meus bichinhos!!! S2

Olá galera, aiaiaiai aqui estamos mofando e virando sapo, nossa já faz uma semana que não pára de chover, é uma locura... neblina, chuva, é roupa que não seca, tudo muito úmido... um saco!
Sem contar que está friozinho novamente.
A novidade de semana é que adotei mais um cachorro, na verdade uma cadelinha, a Phiapo, ela é um xuxu... é irmão daquela que morreu, acabou ficando por lá e eu e o Maus decidimos acolhe-la... Ela é uma graça, o nome é Phiapo, pois ela tem o rostinho muito engraçado, com uns pelos que pareçe um pano esfiapado, então como o nome da Xinela é com X o dela também teria que ser diferente: Phiapo com PH.
Ela ainda é filhote, então quer mastigar tudo que vê pela frente, dá o maior trabalho, não sabe "ir ao banheiro" o que é um saco maior ainda, mas vamo que vamo, e com esse tempo de chuva as coitadas só ficam na garagem.
A Xi no começo ficou meia desconfiada, mas já acostumou, e agora não param um segundo, brincam o tempo todo. É um trabalho a mais pra mim, pois a Xi é totalmente independente, ela se vira, é só dar água, comida e carinho... mas como eu amo os bichinhos... Ela fica conosco. Mais uma vez fica a dica, adote um também. Faz muito bem. (em breve posto fotos dela.)
Um bom final de semana a todos que passarem por aqui.
Muitos beijos.

Um comentário:

Engenheira Dietética disse...

passando pra deixa beijoooooooos

Você sempre vem aqui?