quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Áries - O signo

Segundo alguns astrólogos, os Arianos amam projetos novos. São criativos, adaptam-se a qualquer situação, mas costumam ser um pouco precipitados, por isso não é raro um ariano falar algo à você e depois se desculpar. As qualidades de Áries incluem uma natureza agressivamente extrovertida, sinceridade, curiosidade e jovialidade, inocência resiliente, os arianos costumam ser bastante ingênuos, porém com espírito inquieto e selvagem às vezes. Os arianos odeiam injustiças e destratação, não é comum vê-los num motim ou participando de algum ato em pról dos outros; são muito revolucionários e possuem espírito forte. Corajosos, eles não tem medo de nada que apareça em seu caminho, no entanto, são bastante individualistas e sempre preferem fazer as coisas sozinhos do que com os outros.

"Se quer algo bem feito faça você mesmo" é o ditado preferido dos arianos, já que se trata do lobo solitário do zodíaco. Não que não tenha amigos ou popularidade; arianos são líderes por natureza e costumam ser muito admirados por pessoas à sua volta. E é essa mesma natureza que os impede de dividir suas atividades/tarefas com alguém. Quando crianças já costumam demonstrar traços arianos e fazem seus trabalhos da escola sozinhos; é natural ver seus coleguinhas pedindo ajuda à ele.

Arianos também possuem dificuldades em confiar nas pessoas e apesar de às vezes terem muitos amigos, são em poucos em que eles realmente confiam. É perfeitamente normal um ariano ser muito amigo de alguém e depois de um tempo não se falarem mais, ele raramente se apega aos outros e se você não falar com ele, ele não falará com você e assim prossegue. Não guardam mágoas, mas para evitarem se magoarem novamente, eles preferem cortar a relação de uma vez por todas, por isso, cuidado quando você fere um ariano por que é uma vez só.

Diferente do que a maioria pensa, o ariano não é bravo, não é rancoroso e nem estúpido, pelo o contrário, ele costuma ser bastante extrovertido com quem ele conhece (tímido com quem não conhece),

fala alto, é meigo e ingênuo. Mas tudo pode mudar rapidamente com alguma atitude/palavra/frase fora do contexto; e ele se transforma em um indíviduo violento, ríspido e impulsivo e é nessas horas em que ele acaba falando as "verdades" e acaba tomando decisões que mais tarde pode se arrepender. Depois do momento do "soltar os cachorros", ele volta a ser o carneirinho meigo e doce, mas cuidado... carneiros ainda possuem chifres, mesmo que sejam curvados.

Arianos são bem sucedidos e vão bem em qualquer serviço/área em que atuarem, quase sempre são os chefes e os líderes de uma empresa, no entanto também são vaidosos e vingativos, mesmo que inconscientemente, por isso nunca serão amigos do mesmo candidato à sua vaga de emprego ou daquele funcionário que está sempre tentando tomar o seu lugar.

2 comentários:

Beth disse...

Olá! Vim agradecer sua visita e conhecer seu cantinho. Vi a sua foto de 'antes', você é jovem e bem bonita. Bacana estar batalhando para voltar à antiga forma física. Mas, como não pude ler os posts anteriores com calma, por falta de tempo (estou fugidinha, no trabalho),não sei exatamente qual é o seu processo, se está um pouco ou muito acima do seu peso etc. Mas desejo muito sucesso, viu? Siga por um caminho seguro e equilibrado, que é o da reeducação efetiva e continue se amando muito, se respeitando e se tratando bem, logo chegará novamente ao que deseja sim!
Beijo
Beth
http://aconquista.zip.net

Anônimo disse...

Oi Srta Maus! Vimr etribuir su avisita e conhecer seu blog. Já te linkei pra poder voltar mais vezes. BJks

Você sempre vem aqui?