quinta-feira, fevereiro 28, 2008

Desabafo

Olá galera, hoje estou inspirada a escrever...

Bom só quem está acima do peso sabe o quanto é difícil perceber isso(cair a ficha), pra gente ta sempre bom... Só percebemos quando as calças que a gente mais gosta não entram mais, que todas as blusinhas ficam horríveis em você,.... affff!!!! Vc percebe quando sua mãe, amigas falam: _como vc engordou... (isso levanta a alta estima nehhh?????, quanta vontade de pisar em cima de algumas pessoas)...
Aí, você fica vendo aquelas modelos, atrizes lindas de morrer, com aquele corpooo de dar inveja... e dae? você pensa... eu sou uma baleiaaaa... Aiii que tristeza... que depre!!!

Mas até que um dia, alguém te diz: _ porque você não cria vergonha na cara? aiaiaiaiai... o mundo cai, desaba sobre a sua cabeça.... e então;;;

Você resolve CRIAR A VERGONHA e mudar seus hábitos alimentares...

jah faz duas semanas que mudei meus hábitos, (tá sendo difícil) Cortei: gorduras, frituras. açúcar, pão, massas... Tudo o que é mais delicioso...
Agora como pão integral, frutas, saladaaaa, salada, ricota... e assim vai... também tomo muito chá verde, "puro" (sem açucar ou adoçante) que por sinal eu adoro....

Ja percebi que as medidas vão diminundo (graças a DEUS) mas é muito dificil, tem que ter uma determinação do caral.... Mas eu me esforço, pq quero perder 15 kilos que estão e incomodando... Xôoo daqui, esse corpo não pertnce a vocês;;; heheheeh
Estou comendo (fazendo o possivel) a cada 3 horas... mas tudo em pouca quantidade.

e ainda danço... não faço academia... mas começei a dançar na frente do espelho pelo menos 30 minutos, todo dia não dá, mas pelo menos danço 4 vezes por semana... to podre... me dó tudoo!!!


De noite é a pior hora... da uma fomeee!!!!

Mas se eu quero, eu consigo!!!!


Força de vontade: é fundamental.

Beijo a todos e todas que passarem por aki.






Nenhum comentário:

Você sempre vem aqui?