quarta-feira, setembro 06, 2006

Para Rogério....


Hum... ja estamos em setembro... uia!!!
Como o tempo passou...
Jah vai fazer um ano que tudo começou entre Maus e eu!!!!!
êta coisa boa... Quem diria... meu amor morou anos em frente da minha (ex) casa e a gente nem se olhava!!!!
É POR ISSO QUE EU DIGO QUE A MINHA FELICIDADE ESTAVA NO OUTRO LADO DA RUA... E ERA SÓ ATRAVESSAR!!!!!

... Depois de muito mais tempo o destino nos une... ujahaahauhauhauahua (que chique isso) trabalhando juntos, olhares, umas conversas jogadas foras, jantinhas, um sabado a noite, um baile, um domingo de manhã, uns apertões lá pela rádio, uns cheiros, muitas mensagens no celular,(que saudade, pena que roubaram...) um filme, uma noite, outra noite pegada no sono depois de um balaço no baile, e mãe tendo que ligar pra ver onde eu estava!!!!) e outra... e outra... e olha eu aki!!!!
Aki juntinho, a gente morando junto, cheios de planos, muita brincadeira, muita união e muito tudo!!!!... claro briguinhas... , mas quem naum tem neh.... Ah, muito cachorro... hehehe xinelinhos!!!!

Amoreeeee esse depoimento é pra vc saber que tô muito feliz, que o que a gente jah viveu foi maravilhoso, e sei que o que vem pela frente também vai ser...
Obrigado por estar ao meu lado e principalmente por me amar!!!!

Milhões de beijos da tua sempre: Ange

Nenhum comentário:

Você sempre vem aqui?