quarta-feira, setembro 06, 2006

Maus...


Deixa eu dizer que te amo Deixa eu pensar em você Isso me acalma me acolhe a alma Isso me ajuda a viver Hoje contei pra as paredes Coisas do meu coração Passeei no tempo Caminhei nas horas Mais do que passo a paixão É um espelho sem razão Quer amor fique aqui Deixa eu dizer que te amo Deixa eu gostar de você Isso me acalma me acolhe a alma Isso me ajuda a viver Hoje contei pra as paredes Coisas do meu coração Passeei no tempo Caminhei nas horas Mais do que passo a paixão É um espelho sem razão Quer amor fique aqui Meu peito agora dispara Vivo em constante alegria É o amor que está aqui Amor I love you Amor I love you Amor I love you Amor I love you " - Tinha suspirado Tinha beijado o papel indevotamente Era a primeira vez que lhe escreviam aquelas sentimentalidades E o seu orgulho dilatava-se ao calor amoroso que saía delas Como um corpo ressequido que se estira num banho tépido Sentia um acréscimo do estímulo por si mesma E parecia-lhe que entrava enfim uma existência superiormente interessante Onde cada hora tinha o seu intuito diferente Cada passo conduzia um êxtase E a alma se cobria de um luxo radioso de sensações." Amor I love you Amor I love you Amor I love you Amor I love you

Nenhum comentário:

Você sempre vem aqui?