segunda-feira, novembro 05, 2012

Tão tão cansada!!!

Parem o mundo.. eu quero descer.!

Estou tão cansada hoje, que parece que fui atropelada;
pelamorrrrrrrrrrr
Final de semana puxado; Gabriela continua dodói por causa dos dentinhos, quer 99,9% da minha atenção,não come... só quer a teta, daí já viu né.

Pra ajudar sábado baixou a Jarilene minha casa tava uma zona,  me joguei na faxina, to dolorida até agora.. preciso de uma diarista 2 x por mês pra dar uma aliviada.mais não posso pagar, pobre né!

Desde quinta que durmo mal, estou um caco, pra não dizer um lixo!!! Vida de mãe não é fácil.

Por mais que e trabalhe 4 horas por dia, alguns dias 6 horas, eu ando sobrecarregada... Gabriela, marido,casa e trabalho... é para as fortes realmente. Mas.. simbora né... não tô reclamndo, AMO SER MÃE, MELHOR COISA DO MUNDO.. Só ando cansada mesmo.,e aqui é o lugar onde eu desabafo, coloco pra fora o estress diário.
Masssss.....
Ainda bem que existem as bolinhas da alegria antidepressivos.. se não o bixo pegava ainda mais. Santo seja o Equilid e o Paxil.(tive deprê pós parto, e não foi nada fácil me reerguer)
Agora to aqui trabalhando, parecendo uma zumbi.. hauhauahauahuahu.. falo um pouco, bocejo e assim vai.
Que nada, a semana tá só começando.. pra mim ela começa no sábado,pois minha folga é na sexta.   E segue os desejos que ela seja realmente boa, gostosa!!!















A mãe é o centro da casa e quanto mais dedicada ela for, mais cansada ela vai ficar...
e mais amada ela vai ser! :)


Nenhum comentário:

Você sempre vem aqui?