sábado, novembro 24, 2012

Sem papas na língua hoje...

Hoje resolvi soltar o verbo sobre SER GORDA, se te interessar leia,se gostar compartilhe!!!!,

Bom, pra começar se eu tô gorda, obesa, fofinha, gordinha, acima do peso, balofa,. baleia oque você tem haver com isso? Te devo algma coisa? Provável que não.
Então... o povo clama:
Se você está gorda, obesa, fofinha, gordinha, acima do peso, balofa,. baleia, é porque só pensa em comer, é guloso, vadio, esfomiado.. mas daí se você está magro demais: tá com aids, deve estar doente!!!! Isso é triste;
Cansei Cansei!! Por mais que você conheça, seja amigo, inimigo, parente sei lá oque.. acho desnecessário você ficar falando!!!
Ontem fui num comércio e o vendedor que não me via há um certo tempo disse ironicamente: Nossa você está desnutrida!!! hauhauahuahau, eu até tentei ser educada mas respondi: Pois é, eu não passo fome e como do bom do melhor!!!
Você sabe os motivos porque eu e sei lá quantos outros estão gordos??? Será que se fosse fácil emagreçer a gente estaria acima do peso normal??? provavelmente não;;
Julgar sempre é fácil... Mas será que essas pessoas já se perguntaram se é fácil ser gordo??? Acho que não; Já se perguntaram se o "gordo" é feliz? Se ele precisa de uma ajuda?????
Estar acima do peso não é vergonha!!! E até certo ponto, tambén não é doença.
O problema é a sociedade que coloca rótulos em tudo e em todos..
 Pra você ser feliz, ter um bom emprego, um bom marido você precisa ser alta, magra e loira!!!! Por favor!!! Em que século estamos?
E a moda? Alguém já se perguntou se o gordo acha roupa fácil??? vai nessa... A gente vê por aí muita gente acima do peso usando roupa de "Vovó".. sabe porque? porque não se acha roupa bonita do nosso tamanho..... e porque será? Aahhh os gordos que se lixem, o mercado simplesmente não se importa, e a gente acaba comprando o que serve... Isso sim é vergonhoso e feio. Hoje em dia existem marcas especializadas em Plus Size.. mas e o preço? Abusivo!!! E não é nada lá essas coisas! Parece que a inspiração pra roupa bonita só vem para os magros;
L A M E T Á V E L
Então, é bem provável que ninguém é gordo porque quer! (a não ser aquelas modelos que vivem nos EUA, e ganham pra isso).E como eu disse: se fosse fácil emagrecer estariamos todos esbeltos! Então não julgue, antes disso se avalie, será que você é perfeito?
Não adianta ser magro, e ter nada na cabeça.
Fica a dica;)

Beijos Ângela Gasparini

Nenhum comentário:

Você sempre vem aqui?