terça-feira, novembro 06, 2012

9 meses de Gabriela!!!

Hoje é o mêsversário da nossa GABRIELA...  9 lindos meses
Há 9 meses eu acordei MÃE.  Tudo tão louco na vida da gente. Tudo tão intenso, tão gostoso, tudo com tanto medo, ansiedade... Medo de errar, de não saber...
Nem posso imaginar que daqui 1 mês já e Natal, já será dezembro....e o ano está se indo... Tudo passou tão rápido, corrido... num piscar!!!
Me lembro que nos primeiros dias dela em casa eu pensava: - meus Deus que ela faça logo 15 dias, 1 mês... e agora já são 9!!! 9 meses intensamente vividos! Eu, o Rogério e a minha mãe que o diga! Quanto a minha pequena chorou, puxou pro Papai!!! hauahauhaua. Mas passou! Graças a Deus.
Hoje, eu digo, cada minuto cansada, exausta, dolorida, querendo comer e não dá, precisando de um banho e não dá, querendo ir no banheiro caguá, querendo dormir e não dá, querendo sair e não dá... TUDO vale a pena... mas tão a pena.. que é lindo de dizer... 
Hoje a recompensa eu tenho em minhas mãos e no meu coração há 9 lindos meses: GABRIELA.


Nenhum comentário:

Você sempre vem aqui?