sábado, fevereiro 06, 2010

To chegando de mansinhooo... Deve ter gente brava comigo, to devendo neh... To fazendo feio... rsarsrsrsrs...

Mas sabe quando parece que não tem nada pra postar, to meia assim. Sempre tem, mas só posso postar a noite, e quase não tenho tempo, então fico off por décadas !!

Nossa... vocês tem noção desse calor que anda fazendo??? hã hã!! Eu estou odiando., quero inverno jah. Gente 35, 36 C° Que isso??? Inferno? OOOo bom neh. Tamo suando parado, imagina fazendo outras coisas... olha a mente poluída .
Eu amo o inverno e nessas horas eu amo ainda mais, quero inverno o ano todo!
Desde ontem que estamos sem água da rua, e pra ficar ainda mais legal, acabou a água da caixa... eeee lasquera. Resultado: Banho de balde... Pode? Pode crer. Pense no estress!
Calor+ calor ao quadrado e nada de água.... Sem comentários o_O
Hoje pela parte da manhã, fomos em uma palestra em Ccó, sobre a EKO 7. Agora somos representantes dos colchões, estamos iniciando a partir de hoje. (Sucesso pra nós)
***


Bom... mudando de assunto minha Xuxua Gessandra, esteve de aniver, Obaaaaaaa!!!!!! Vivaaa"""" Amoreee toda felicidade do mundo pra você!! Te loveio :))))

Amanhã domingo... Que dizer daqui a alguns minutos, to cansada, tipo porrrrde de cansada, e ainda por sorte azar vou ter que trabalhar um pouco mais... nã nã nã... To P**** da vida! Genteee eu tenho tinha festinha lá no Galpão da Ge., ai ai ai... mereço? naum neh.

bem bem... A gente se fala.

Mil beijos e bom resto de finde.







Nenhum comentário:

Você sempre vem aqui?