segunda-feira, fevereiro 08, 2010

O que é que tem de bom?

Vc assistaia chapolin colorado? então vai lembrar: Só os inteligentes veem.

O dia parece perfeito... Amanhece, segunda feira, dia da tua folga semanal...
e aí derepente o telefone toca - Noticia boa?? pior impossível. Vou ter que trabalhar, PUTZ hoje é minha folga.... um colega @$F¨¬£³2¹²³¢,   bem o folgista resolveu pedir as contas, e aí as folgas bye bye;;; Eitaaaa felicidade! maior raiva do mundo. Se eu pego rebento.
Mas que nada, fica bem Angela, que depois melhora: AHAM piora. Por uns dias ou vai saber eu serei a folguista, não sei se me deu vontade de chorar ou de rir, como uma idiota, assim sem parar sabehhhh....

Momento raiva ao extremo...

Bom, o saldo positivo de hj, foi que eu e meu amore fomos almoçar fora, depois dormimos, e a chuva veiooo... ooooo coisa boa, de 35 C° caiu pra 17C°.
Agora to aqui trampando... legal neh. uuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Sem comentários, se não vou escrever merda!

Sem mais.
Angela P da vida.

Nenhum comentário:

Você sempre vem aqui?