quinta-feira, fevereiro 18, 2010

Acabou o carnaval? então começou o ano!

Bem, dizem que é depois do carnaval que o ano começa, então: Vamos lá, bem vindo 2010!!!!


Uma noite sem dormir é um caos, imagine duas. Afff, estou "porrrrdeee".(e não é pq fui loquiar no carnaval). Preciso dormir um dia inteiro para me recuperar. Adoro dormir, mas não sou daquelas que deita e dorme... o sono sempre me judia.
Hoje meu dia promete ser cheio. Cheio de serviço. Já começei cedo, estou trampando desde as 03:00 e vou até as 08:00, quando chegar em casa, vou tentar dormir um pouco, mas hoje tenho quadrilhões muitas coisas pra fazer.
  • Casa pra limpar
  • Cães para dar banho
  • Roupas para lavar
  • Garagem para lavar
  • Supermercado
  • Levar a Xi no veterinário (elas está com uma alergia, ou micose. vai saber)
e também: Prioridades*** 
  • Dormir
  • Dormir
  • Descançar
  • Curtir o MaridOOoO

... O bom mesmo era poder se desdobrar e virar 2... Quem guenta daí?  rsrsrsrrsrsrsrs


Mas que nada! Isso faz parte.
Mais um dia graças a Deus. Obrigado, obrigado por tudo.

Beijos da Ange e até mais.


Nenhum comentário:

Você sempre vem aqui?