sexta-feira, junho 13, 2008

Sexta feita 13

3 comentários:

Miss Blueberry disse...

Uh, gato preto cruzou a estrada... Passou por debaixo da escada...

Ouvi essa música ontem, hehehe, em homenagem ao dia.

Beijos!

Vi disse...

Ola querida amiga blogueira!

Convido voce para conhecer o meu espaco: http://diariodefrida.blogspot.com/ . Neste espaco falarei de assuntos pertinentes a vida de mulher: RA inclusive, mas uma visao critica de toda a influencia as quais estamos submetidas. Tambem estarei focando a importancia de nos cuidarmos de toda a triade: cabeca, corpo e alma!!! Venha me conhecer!!! Meu codinome e Frida, pois sou fa da Frida Kahlo, um exemplo de mulher guerreira e afinal, e o que somos!!!
Estou propondo um blog diferente o qual me satisfaz dia a dia pensar na analise do dia. Ja tive outros blogs, mas este e uma proposta diferente!!!
Bjs e muita sorte na caminhada!!!
Frida
http://diariodefrida.blogspot.com/

Belinha disse...

Oi!
Depois de um período de ausencia,Voltei.
Vou continuar a visitar os Blogs e comentar.
Jokas ;)

Você sempre vem aqui?