segunda-feira, junho 09, 2008

aiii minhas costas ;/

Olá gente boa... depois de um findi legal, com amigos, bebida, baralho... vem a semana mais uma vez... (semana dos namorados)...

Mudando de assunto.
Bom fazia dias que minhas costas estavam doloridas, mas hoje, elas resolveram me infernizarr, (na foto mostra bem certo onde é o lugar que dói)

A lombalgia, dor nas costas na altura da cintura, pode ter várias causas: problemas nos músculos, ligamentos, vértebras ou discos intervertebrais). Na maioria das vezes é difícil definir o motivo exato.

No meu caso, são as vertebras, tenho um problema na cervical, não tava muito arfim de ir ao médico.. por que já sei, fazer raio X etc etc... mas acho que vou ter que, porque com coluna não se brinca. Até estou usndo um colar cevical pra ver se ajuda, mas não adiantou muito. Mas tudo se ajeitará.

Bom;;; desejo pra todos uma exelente semana e tudooo de bom ;)

beijooos

Um comentário:

Miss Blueberry disse...

Amiga, minha mãe faz massagens com um cara especializado em Medicina Chinesa. Ela faz para um negócio q teve na perna dela (esqueci o q, hehehe), mas uma maiga dela faz para coluna e disse q é muito bom. Pq vc não procura algo parecido?

Beijos!

Você sempre vem aqui?