segunda-feira, junho 16, 2008

Retrospectivaa


Bom, vou falar sobre meu dia dos namo... que teve muitaaaa risada!!!! fomos jantar em Chapecó (cidade vizinha) no Galpão Grill, o melhor estaurante da city...(óóóó) Fomos nós e A Daia e o Adri. Logo na entrada tinha muitos balões de coração, pétalas de rosas etc..etc... quando entramos era tudo a luz de velas... lindooo!!!! Jantamos, jogamos conversa fora e pra variar rimos pra dedéuuu... Quando saimos pra ir pra casa eu tive que estragrar a decoração, arranquei 2 balões e levei no carro comigo (ttodo mundo que saía tirava um pelo menos);;; A verdade é que eu sou sempre a piada do grupo, sempre faço alguma palhaçada que faça o pessoal rir, então tive a idéia de desamarrar o balão e "engolir " o gás hélio... pra mudar a vóz... eis que a risada foi isntântanea... pense numas pessoas que deram risadas... eu cheguei a chorar... foi muito legal.. a vóz fica fina... é hilário... YEah!!!!

Nestes dias, também ajudei um gatinho que estava perdido, acolhi, dei comida, a minha mãe deu pouso e até achamos o dono dele. (amo aimais)

Sabado saimos com a Daia e O Adri, fomos num baile, mas não entramos, ficamos no lado de fora bebendo vinho,,, ontem Fomos pra Ccó e depois tomamos chima num banco aqui na City, fomos pra casa cedo, pois caiu a temperatura e o frio estava insuportável....

Hoje o frio continua matador.... especial pra ficar em baixo das cobertas... e euuu? to trabalhandooo... eee vida de pobre...


hehehe


Boa semana pra todos :*

4 comentários:

Miss Blueberry disse...

Nossa, amiga, eu ri só de pensar em vc fazendo voz fina, UHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUHAH! Grande idéia.

Eu entendo que vc esteja meio para baixo em relação a RA... Mas tente não descambar de vez pq senão vc vai perder tudo o que conquistou. Vc conhece a dieta dos pontos? Pq não tenta? Daí vc poderia comer o que quisesse, mas em pequenas quantidades. Tente, pelo menos, comer em horários regulados para não ficar beliscando.

Beijos!

Beth disse...

Quanta farra boa hem? Eu também adoro uma boa gandaia e rir é comigo mesma!
Bom saber que está tudo bem com você. Beijo grande, desejo uma boa semana!
Beth
http://aconquista.zip.net

Ingrith disse...

Meu Deus que frio!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aqui hoje fez só 17º, quente né? rsrs

Gisele disse...

Eu quero provar!!!
Nunca fiz isso achei até que era mentira, rsrsrsrs
Beijocasssssssssssss

Você sempre vem aqui?