terça-feira, maio 06, 2008

Desabafoooo

Gente.. PAREM O MUNDO, EU QUERO DESCER... não sou perfeita, por isso não vou me privar tanto na R.A quero ser feliz, comer gostosuras, (sem exagero)(as vezes com exagero) Sem ficar culpada depois... (tenho andado muito irritada) principalmente se não vejo resultados...
Subir na balança... afff tenho medo de não ver as gramas a menos...

Vou deixar a vida me levar...
Ando meia depressiva e acho que é falta de delicias (rsrsrsrsr)...

Vou caminhar quando posso, dançar na frente do espelho (ontem dancei) tomar chá verde (que eu adoro)

O Blog continua, a R.A também, mas com menos restricões...

Eu quero... e sou magra e linda!!!!!

Um comentário:

Priscilla Bicalho disse...

Ei linda!
Só hj deu pra passar por aqui... procurei e não achei o presente.. rs
Amei seu post, as vezes da vontade enrome de jogar tudo pro alto e me afundar nos prazeres.
Mas sei q a culpa depois será enormeeeeee! :)
Beijos para ti!

Você sempre vem aqui?