sábado, maio 22, 2010

Olá gente... Olha eu aqui, depois de mais um sumiço pra variar, mas me perdoem andei meia maleichon mas já estou melhor.
As semanas passam cada dia mais rápido, e agora com a copa o ano vai passar num piscar de olh00s já pensou nisso? Eitaaa correria... é trabalho, casa e assim vai... a gente nem ve. Só fica o cansanço.
Essa semana fez um mês que a Xi se foi, eeeeee saudades!!!!! O negócio é depositar todo amor que a gente tinha por ela na Phiapo, que ficou e tah cada vez mais fofa.

Essa semana teve jantinha..... (César me deve uma)....

Semana que vem tem maridónnnn de aniver... hummmm prenstisssss!!!!!

beijos a teh... (rapidão to no trampo)

Um comentário:

Engenheira Dietética disse...

Olá! Finalmente estou de volta... agora 30kg mais magra (postei fotos, finalmente!) e blogando diariamente! Conto com sua presença

Juli
http://engdietetica.blogspot.com/
(caso não consiga visualizar o blog, avise no email ladyjuplok@hotmail.com, outras blogueiras, fiquem a vontade para mandar email)

Você sempre vem aqui?