quinta-feira, maio 13, 2010

Oie

Bom dia, estou devendo neh?, mas tô aqui óóóó´:)
Bem, faz tempo que não posto nada... Tanta coisa neh! Semana das mães, dias corridos, promoções no trabalho, uma loucura... gostosa.
Esses últimos dias vieram com novidades, vendemos a casa em Coronel Freitas, agora vamos em busca de uma aqui em Xaxim. E compramos um carro!!!! Eita coisas boa, não é novo, mas é nosso e é linduuuu... É um Ford Ka... Pra nós uma grande conquista...

****
Mudando de saco pra mala, o frio ta chegando.... a temperatura já chegou  a 8° C... muito frio, mas eu adoro.... aiii cobertas, filme, fogão a lenha, sopa de anholini... hummmm! néh lado B, ontem já rolou, sopinha e baralhoooo...
O bom da semana é as folgas merecidas... sexta, sábado... uiaaa coisa boa. Um dos meus planos é dormir muitooOOoo. Ah tem hoje, to com o dia livre também... quase féria neh, mas to precisando, se não o fluoxetina não dá conta.
 Essa semana um colega está de férias, então sou a folguista, hoje estou na madruga... affeee soninhoooo.... ZzzzzzzzzZZZzz. O pior é que to com dor de cabeça.... pra variar... uuuuuuuu.
Então, tah... quando der eu volto.

Dois beijos e ateh.. ++++

Nenhum comentário:

Você sempre vem aqui?