sábado, abril 24, 2010

Xinela sempre no meu coração!

Olá, boa noite; Como muita  gente deve ter visto, estou de LUTO...
É que minha Cãopanheira, linda, maravilhosa *Xinela*, morreu na última segunda feira. E morreu da forma mais cruel possível, veneno. Algum monstro sem coração, andou envenenando a rua. Estou de luto, a dor é muito grande, pois era quase 5 anos que ela vivia com a gente, era parte da família, um pedaço de mim.
Eh, agora não tem mais oque fazer, mas esse monstro um dia irá pagar... Porque, envenenar bichinhos, não é algo que um ser humano faça. Isso é horrível. E pra mim não tem perdão.

Agora só ficam as lembranças... E quantas... Ela conhecia a gente como ninguem, era a mais fiel, a mais amavél... Esses anos que ela viveu com a gente, foi muito feliz pra nós, mas pra ela... foi ainda mais! Ela era perfeita.
Saudades eterna minha Xi.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ain que triste :(
Vai com Deus Xi..

Você sempre vem aqui?