quinta-feira, abril 15, 2010

O Dia de Ângela, e assim vai.................

Então, o dia de Ângela meu aniver foi mais que o esperando. Comemorado no sábado, pois no domingo eu trabalhei e o Maus também. Ah e na segunda na casa da mamis.
Ganhei muitos presentes, até de pessoas que não esperava. Ganhei muito carinho dos meus ouvintes...
Mas a melhor parte, foi o sábado a noite!
Hoje mais do que nunca posso afirmar que tenho AMIGOS de verdade. E que gostam de mim.
No sábado teve Biri lá na garagem de casa, pra galera do Lado B, e vou te contar: Me surpreenderam!
Minhas Xuxuas, lindassssssss: fizeram uma mensagem linda pra mim....As porcas de presépio, gravaram e colocarm no som do carro... Choreiiii....(vou dar jeito de colocar a msg aqui) e me deram mais presente: Uma bolsa MARA, fora O kit Glamour do O Boticário...   Ahhh Fora a sacanagem neh... O tal perfume de Chuchu. (preciso postar fotos, pq esse superou tudoOOOOO. e essa fragrancia só existe aqui em xaxim) .
Nossa, adoreiii!
-Minhas Xuxuas, eu já disse, mas vou escrever aqui: Vocês são as melhores! Essenciais.
(vou postar foto, aí vai dar pra entender) Por enquanto, vai olhando no orkut... elas estão lah.


***
No domingo trabalhei, e foi super puxado, muita participação... Canseiiii. Depois o marido trabalhou também. Nem comemorei o aniver.eu tava podre, isso que não bebi no sábado.
Na segunda fui na mãe, fizemos uma bifada no disco, chamei alguns amigos, algo bem básico, mas bem gostoso sabe! ADORO.
***
Ontem, quarta feira, fui na mãe novamente, mas a galera Lado B, (mais linda) foi com nós.Pense no comboioooooo, rumo a Coronel.
Imagine o cardápio: Macarrão com bacon, frango e molho branco.... Ummmm diliçaaaaa. (tem fotos também), mas ta na genital digital da Ge.

Sobre os presesntes: Ameiiiii todos, todos todos.
Bombons da Fer, Kit Glamour que tem brilhinho das meninas aqui da rádio, A bolsa das minhas Xuxuas: Ge, Déia, Emili e Paty,  Um colar lindo do meu marido com a inicial A, (fora o fogão, o liquidificador, neh amor), uma latinha com uma xícara de anjo da Zu e da Júlia, 2 blusas marasssssss da minha mãe, um discooooOOOO e fogareiro do meu pai, agora meus problemas acabaram.. Um ursinho da Tati e da Neide, Acessórios pra cozinha do Milton, sabonetes da Natura da Maria, Vinhos da Jana e do Lipe... bem, se eu lembrar de mais alguma coisa, anoto aqui.
Enfim, só tenho que agradecer a todos, que de alguma forma fizeram do meu aniversário, um dia mais do que  especial.

Bom resto de semana pra todos.
Beijos Ângela.

Um comentário:

Beth disse...

Parabéns! Bom saber que comemorou com tanta alegria, cercada de tanto amor!
Sinal de que merece isto tudo, viu?
Deus a abençoe.
Sobre os presentes, eu ri muito, porque há alguns termos que não compreendo, não são usuais no RJ.
Por exemplo, você ganhou um disco e um fogareiro. Não sei o que é (com esta associação). Mas, como voce mencionou que comeu bifada no disco na casa da sua mãe, outra coisa que não entendo o que é, já imaginei que disco é algo onde se faz comida e fogareiro é onde se esquenta o disco! Acertei? hahaha
O que vale é que você está feliz, mais uma etapa na vida iniciando, siga e continue bem! Beijos!!!!!

Você sempre vem aqui?