terça-feira, janeiro 08, 2008

Tava engasgado.

oooOO Crise... (mas tudo passa... tudo passará!!!!)

Demorei pra postar isso, mas agora vai.... e F...-se. Apesar de ter gente que não vai entender...e ter gente que vai ler e não merecia..., mas mesmo assim... VAIIII....

Ai que estresse, definitivamente ooooo "povinho" de mau gosto... entre aspas pq não são todos, eh claro. Preferem o "feijão com arroz" simples e sem tempero, ao "feijão com arroz" bem temperado, bem caprichado e de primeira... Isso me causa uma revolta grande... o que foi feito de errado? hã?

Será que foi a inveja?
(saiiii de mim)

==========================

Apoio, praticamente nenhum.

Créditos aos amigos fiéis e verdadeiros.
(CONTEM COMIGO)



-Se as pessoas que falam mal de mim, soubessem oque eu penso delas... Ah, FALARIAM BEM MAIS-


BeijoOOOO

Nenhum comentário:

Você sempre vem aqui?