segunda-feira, janeiro 21, 2008

Parabéns pra nós!


Hoje é um dia especial, dia em que eu e Maus completamos 2 anos juntos....

Dois anos maravilhosos, cheios de descobertas e companheirismo, e claro que teve brigas, mas a gente passa por cima de todas elas...


Rogério...

Eu amo você!
Antes e depois de todos os acontecimentos
Na profunda imensidade do vazio
E a cada lágrima dos m
Eu amo você!

Em todos os ventos que cantam,
Em todas as sombras que choram,
Na extensão infinita do tempo
Até a região onde os silêncios moram.


Eu amo você!
Em todas as transformações da vida,
Em todos os caminhos do medo,
Na angústia da vontade perdida
E na dor que se veste
em segredo.

Eu amo você!
Em tudo que estás presente,
No olhar dos astros que te alcançam
Em tudo que ainda estás ausente.

Eu amo você!
Desde a criação das águas, desde a idéia do fogo
E antes do primeiro riso e da primeira mágoa.

Eu amo você perdidamente!

Desde a grande nebulosa

Até depois que o universo cair sobre mim suavemente.


Eu te amarei Eternamente.


Parabéns pra nós!

Nenhum comentário:

Você sempre vem aqui?