quarta-feira, novembro 28, 2007

Amandoooo


TE AMO MAUS....

Eu não posso acabar com todos os seus problemas, dúvidas ou medos,
mas eu posso ouvir você e juntos podemos procurar soluções.

Eu não posso apagar as mágoas e as dores do seu passado
nem posso decidir qual será o seu futuro, mas no presente eu
posso estar com você se precisar de mim.

Eu não posso impedir que você leve tombos,
mas posso oferecer minha mão para você agarrar e levantar-se.

Suas alegrias, triunfos, sucessos e felicidades não me pertencem,
mas seus risos e sorrisos fazem parte dos meus maiores bens.

Não é de minha alçada tomar decisões por você, nem posso
julgar as decisões que você toma, mas eu posso
apoiar, encorajar e ajudar se me pedir.

Um comentário:

chris mazzola disse...

Olá Ângela!
Obrigado pela visita. Espero que tenha gostado do blog. Qualquer critica ou sugestão, pode escrever sempre.
Gostei bastte do seu blog. Parabéns! Só quem faz sabe o trabalho que dá né? Uma coisa que me chamou a atenção é que vc já posta a bastte tempo (!) e até agora mantém sua "honestidade". Seus posts pessoais, sejam eles sobre humor, anseios, amor, ... Infelizmente qdo comecei tinha muita vontade de escrever.. mas aos poucos fui "engolido" pelo direcionamento que o blog tomou. Taí mais uma supervalorização ao seu blog que sempre manteve a cara.
Ainda vou descobrir pq ele é "maus" rs...

Você sempre vem aqui?