sexta-feira, novembro 03, 2006

Os ses do trabalhador

Se chego a horas...sou maníaco.

Se me atraso...sou irresponsável.
Se sou jovial...não levo nada a sério
Se me mostro reservado...tenho a mania que sou bom.
Se me preocupo com o trabalho...sou chato.
Se não me preocupo...sou um “desligado”.
Se faço um elogio...sou um engraxador.
Se faço uma crítica...sou uma besta.
Se fico depois da hora...estou-me a fazer à promoção.
Se saio a horas...estou-me nas tintas para o serviço.
Se faço horas extraordinárias...faço tudo por uns tostões.
Se insisto no meu ponto de vista...além de burro, sou teimoso.
Se não insisto no meu ponto de vista...não tenho carácter.
Se sou o mais velho desta secção...sou um fóssil pré-histórico.
Se sou o mais novo desta secção...não passo de uma criança.
Se sou promovido...sou o bufo do chefe.
Se não sou promovido...sou um incompetente.
Se luto pelos meus interesses...sou um agitador anarquista.
Se faço greve...sou comunista.
Se não faço greve...sou fascista
Se tento ajudar...tenho mania de que só eu é que sei.
Se mostro isto ao patrão ou aos colegas...estou fodido!!!

Nenhum comentário:

Você sempre vem aqui?