terça-feira, outubro 30, 2012

Voltando!!!

Então... quem é vivo sempre aparece né?

Voltei, a mesma Angela. Mas em uma versão melhor. MÃE

Dia 06/02/2012 nasceu a coisa mais linda desse mundo: A nossa GABRIELA;
Hoje com quase nove meses ela tá cada dia mais linda, e todo dia é maravilhoso estar com ela.
MAs confesso que não foi fácil. Minha pequena foi superrrrrrr chorona até os 6 meses. Eu marinheira de primeira viajem quase pirei, entrei em depressão (Agora estou bem...) mas não foi nada fácil.
Mas como tudo tem um começo, um meio e fim... tudo está maravilhoso.

A vida anda corrida, ser mãe é para as fortes!!!!!
Eu continuo trabalhando na rádio, e eu e meu marido revezamos para cuidar dela durante o horário de trabalho, mas também tenho uma pessoa que cuida dela 4 vezes por semana 2 horas por dia.

Cuidar da casa é algo... algo...  o que é casa mesmo??? Putz! cadê meu tempo? hauhauahauhauah
Casa, trabalho e filhos não combinam. Mas a gente faz como pode.

Gabriela, é tudo de bom. Ser mãe é uma experiência que tem que ser vivida pra ser explicada. Tudo de bom. Todo dia tem coisa nova ;)

--
Bom, estou de volta.
Agora me segurem.

beijos

Ah, uma foto da minha princesa:

Nenhum comentário:

Você sempre vem aqui?