sexta-feira, setembro 10, 2010

ai Ai ai Aiii

   Hoje graças a Deus é sexta feira, coisa boa, apesar que amanhã vou trabalhar dobrado, mas vou folgar durante o dia de sabado e também na segunda, aíii posso ir na mamis.
   Bem a semana foi mais curta por causa do feriado, eu ainda to meia de ressaca... a segunda foi forrteeee!! Eeita porre do cão... Fomos no show do andré e Karina, e tomamos todos os chopps possíveis e claro alguns impossíveis... affeeee, levantei na terça me perguntando: - Por que beber tanto? Gente do céu, fiquei mal o dia todo... rsrsrsrs até queberi um espelho que estava em cima de uma cadeira... Ooooo bebada!
   Meu fígado querido tá ainda triste, ontem fui a uma janta e nem consegui beber uma cervejinha... rsrsrsr
Afee, to aqui com soninho, e tenho mais uma hora. E amanhã to pega, vou trabalhar 8 horars diretas. mas que nada.
Fico por aqui.
A gente se fala.
Bjokas :D

Nenhum comentário:

Você sempre vem aqui?