segunda-feira, julho 26, 2010

De voltaaa!

Vorrrtei!!!! rsrsrsrsrs
E já estou na ativa. Sem muitas novidades da viagem, pois só choveu!
Mas deu pra aproveitar neh... *
Fui ver o mar embaixo da chuva... hehehe, no domingo familia Maus reunida na casa da sogra... coisa boa!!! E também no domingo fui pra Joinville na casa do meu cunhado Carlos... fomos pro shopping, comer pizza, bom também... E claro tinha a pequena Mariana para deixar os diass melhores, uma graça... um dengo...

Na volta teve aniver da minha Mãe Neider, com direito a jantar... e familia reunida. Hummm tudo mara... hauahuah, fora o tombo que ela caiu... ehehe Tadinha, nada grave, só um tropeço, e claro ataques de risos...
Também teve almoço chiquérrimo, almoço do dia imprensa, o mesmo que eu fui o ano passado e na hora de receber um premio me espatifei no chão... puxei pra minha mãe... huahauhauahuahau Fiascão¹²³.
Mas esse ano graças a Deus ocorreu tudo óteeemo.. almoço diliçaaa: Paeja, chopp, cerveja... uma que nem sei dizer o nome, e claro champagne para o brinde!!!
Aiaiaiai... to no trampo; até as 00:00..
Boa semanosa pra todos que passarem por aqui, e não deixem de visitarem o sabores e cia, ta recheado de coisa boaa!!!
beijos

Nenhum comentário:

Você sempre vem aqui?