terça-feira, janeiro 05, 2010

Mini balanço 2009


Podem brigar e brigar mesmo comigo... to devendo neh...


Bom vamos lah, vou começar falando de 2009.


Pra mim e pro Maus (nós) foi um ano de muitas mudanças, trabalho novo, cidade nova, pessoas diferentes... Tudo novidade.

Dia 19 de janeiro comecei a trabalhar na Vang (sonho realizado).

Em maio nos mudamos para Xaxim.

Em maio o Maus começou a trabalhar na Momento Fm em Xanxere.

As amizades conquistas em 2009 valeram muito a pena, e que diga o tão invejado LADO B!!!!

Em agosto adotei a Phiapo. (terrorista)

Nasceu a Yasmim, filhota da amiga Daia.

A Pati aqui da radio, descobriu que vai ser mamãe.

Teve gente que descobriu coisas não muito legais...

Em 2009 perdi uma das pessoas que mais me amaram e que eu amei nessa vida: Minha Vó Celesta, que com certeza vai fazer muita falta, pra mim já está fazendo.

Não posso deixar de falar da Festa do dia 23 aqui na radio... eeeeeee confraternização!!!!! Amigo secreto, 50 litros de chopp.... eita nós!

Trabalhei dobrado no natal para fologar ano novo.



Bom foram tantas coisas, que nem tem como escrever aqui.

Mas posso afirmar que 2009 teve um saldo positivo. Uhhhulllllll

Hoje depois de um ano digo: Meu emprego é Mara, adoro trabalhar na Vang, tenho colegas e amigos que eu amo, e também posso dizer que conquistei meu espaço.



Agora 2010...

Que venha!!!!


Reveillon foi tranquilo e calmo, sem muita estrapolias....

MAs já começei o ano batendo boca com alguns vizinhos (pordes).

Dia 01 na mamis, de tarde com amigos, rio, cerveja.... e mais cerveja...


Pra 2010...
Muitos planos, agora é só esperar e conferir. Desejos a realizar neste ano.
Saúde, paz, amor, felicidade, Suces$$o, amizade, tudoOOOOo de melhor pra nós!


Um comentário:

Emili disse...

Feliz 2010 e saiba que pra mim também 2009 valeu por ter conhecido você.
Amooo =*******

Você sempre vem aqui?