quinta-feira, outubro 01, 2009

oooiiee

Olha eu aqui!!! Gente eu vivo, ahhhhh, mas to num desanimo F e d e r a l. Pareçe que tudo está dando errado.
O tempo anda um caos, chove, chove, chove... nem sei mais oque um dia de sol. Tô trabalhando quase todos os dias durante a tarde ou a manhã e ainda a noite, tem um colega que me tira do sério todos os diass, ( a voz da criatura me irrita) sabe aquele que eu cometei que está me devendo 60,00? é esse mesmo. UUUiiiiii. Até meus cachorros andam me tirando do sério0, andam fazendo bagunça, comendo fio de ventilador, se sujando.... Ahhhggg
Rsrsrsrs... tenho que rir, hoje a tarde, eu o Maus fomos dormir, pra colaborar com o tempo sabe!//
Acordei inspirada a fazer um bolo (Toalha felpuda) Huuummmm... Lá fui eu pra cozinha, fiz bunitinho, coloquei na forma... e ai? Toinññññññn: A anta aqui esqueceu de colocar as claras em neves, que estavam na minha frente e também do fermento em pó. Pode isso? Ai: lava a forma, mistura oque tinha faltado, e coloca pra assar, nem sei no que deu, pois quando vim pro trabalho deixei assando. Nã nã na~, o cúmulo neh!
Mas que nada, agora vou trabalhar, fazer oque eu AMO levar musica boa e alegria pra vc.//
Amanhã tem uma deliciosa feijoada no almoço aki na rádio... Não vou precisar fazer almoço... rsrsrsrssr

--Beijos a toda galera que passa aki.
E um beijo para os meus Ouvintes... EEbaaaaa! tem um monte de galera que passa aki e acessa a radio online pra me ouvir. Seja sempre bem vindo.
radiovanguardafm.com.br

Nenhum comentário:

Você sempre vem aqui?