sábado, março 14, 2009

Marley e Eu

Respeitar os animais é um dever de todos.
Mas amá-los é um privilégio de poucos....
Eu amooooo!!!
Se vc ama os animais não deixe de ver MARLEY E EU.

Um comentário:

Unknown disse...

Estou com você !!!!


Como é bom ter alguém que lhe entende.
Que reconhece o seu Valor!
Que sabe tudo a seu respeito,
E por isso mesmo talvez, ainda mais, consegue lhe dar amor!

Alguém que lhe estende a mão,
Num momento de aflição.
Alguém que compreende a sua Essência.
Que lhe fala grandes Verdades,
Que desperta em você, a perdida Serenidade!

Com é bom perceber que na Vida,
Existem Almas puras,
Livres de máscaras, aparências...
Que dizem com todas as letras:
‘Estou com você...
Conte comigo, sempre”!

Inexplicável é a sensação de bem estar.
Encontrar alguém, onde de fato, possa-se confiar!

Que lhe envolve com palavras de conforto,
De consolo,
De esperanças!
Alguém como você,
Que entende o real Valor de ‘Ser Humano’!

A emoção toma conta,
As lágrimas rolam sem aviso,
Quando temos alguém,
Que nos acompanha,
Que nos respeita de fato...
E que transforma a tristeza,
Num imenso sorriso!

Um bálsamo para a Alma!
Um alívio para um coração cansado!
Um coração consumido pelo silêncio interior...

O silêncio de sua verdade,
De sua autenticidade.
Revelando com o coração explodindo de felicidade,
A sua real naturalidade...
A naturalidade da Essência!
A naturalidade da Vida!
A naturalidade de apenas Ser!
A naturalidade do outro lhe compreender!

Digno de Ser Humano!
Digno de Essência!
Digno de Alma!
A dignidade que faz a dor esquecer,
E que ensina em suaves palavras,
O quão a Vida é Grande,
E o que ela quer, é apenas fluir, sentir... Viver!

Te adoRo muitãOOO

Mega beijuuuuuuuuuuu

Você sempre vem aqui?