segunda-feira, fevereiro 16, 2009

Dando as caras...


Olááá bom dia genteee boa... bom dia mesmo, porque agora são quase 04:00 hrs da matina... eita nóisss!!!

Sono... soninho... mas que nada, estarei no ar até 06:00, e a galera que está me ouvindo não pode perceber neh!!! hauahauahau


As coisas estão corridas, até peço desculpas pelos erros, venho aqui correndo, escrevo aos trancos e barrancos e depois vejo o monteee de erros, mas é a pressa... Tá tudo virado, essa troca do dia pra noite, não é nada fácil, mas aos poucos eu me Adapto, pelo menos eu espero... tô tomando até café ( as vezes, pra me manter acordada) Eu NÃO GOSTO DE CAFÉ....


Quero deixar aqui um BIG BEIJO pra minha ouvinte número 1, (se posso dizer assim) ARIVANE, lá de Jacutinga no RS. VAleu menina, adoro suas mensagens e vc também... ela me deixa feliz nas madrugas. heheheheeh


Bom bom, já vou saindo neh, o microfone me espera... Ah deixo aqui mais uma ves o site da rádio, se alguém se atrever a me ouvir, quer dizer madrugar, aquela hora que o sono não vem, acessa lá: www.radiovanguardafm.com.br , você pode até deixar recadinho no mural lá, eu leio tah!!!´
Beijos beijos... fuiiiiii

2 comentários:

Ingrith disse...

Eu juro que eu ainda escuto, rsrs

Linda, toma guaraná em pó em vez de café!

M. disse...

Como a dona insônia me persegue, prometo pegar carona numa madrugada dessas. srsr

Bjosssssssssss!

Você sempre vem aqui?