sábado, julho 07, 2007


Para ser mais feliz (parte 4)
NO TRABALHO: Seja ético. A vitória que vale a pena é a que aumenta sua dignidade e reafirma valores profundos. Pisar nos outros para subir desperta o desejo de vingança. Seja grato a quem participa de suas conquistas. O verdadeiro campeão sabe que as vitórias são alimentas pelo trabalho em equipe. Agradecer é a melhor maneira de deixar os outros motivados. Eleve suas expectativas. Pessoas com sonhos grandes obtêm energia para crescer. Os vencedores pensam em como realizar seu objetivo. Tenha metas claras. Ter objetivos evita desperdícios de tempo, energia e dinheiro. Amplie os seus relacionamentos profissionais.Os amigos são a melhor fonte de referência em crise e a melhor fonte de oportunidades na expansão. Ter bons contatos é essencial em momentos decisivos.Jogue fora o vício da preocupação. Viver tenso e estressado está virando moda. Parece que ser competente e estar de bem com a vida são coisas incompatíveis. Bobagem... Defina suas metas, conquiste-as e deixe as neuras para quem gosta delas. Pois é, amei esse final, viver tenso e estressado está virando moda. Eu sou estressada por natureza, mas estou mudando muito e quando eu li essa frase, eu percebi o quanto eu já mudei quanto a isso. Afinal, eu quero mais é ser feliz. E se trabalhar é necessário para a sobrevivência, levar ele numa boa é essencial para minha felicidade.

Nenhum comentário:

Você sempre vem aqui?