quinta-feira, outubro 26, 2006

amor...


Vamos Voar..
Sair daqui...
Eu e você...
Vamos fugir...
E se você me quiser eu te levo...pela vida a fora simOh! Baby...yeah.
VemDeixa a música tocar, deixa o coração levar
Voa sem direção e sem bagagem
O Amor Será a Nossa Viagem
Numa canção de amor, estradas do amor
O Amor Será a Nossa Viagem
A lua no céu...
Brilhou pra nós...
Vamos ficar...Assim...a sós...
E pouco a pouco um do outro tão perto
Os nossos ohares se intendem...Oh! BabyDeixa a música tocar, deixa o coração levar
Nossa Viagemmm...Uhh Uhh Uhh Uhh...Na na nam na na nam...Hmmm Vamos voar e desplisar...Hmmm
Sem direção...Vento e Paixãoo
E se você quiser eu te levo pela vida toda ao meu lado te amando...BabyDeixa a música tocar, deixa o coração levar...

Nenhum comentário:

Você sempre vem aqui?