terça-feira, agosto 22, 2006

amore;;;


Esse ano foi um ano de eternas mudanças....

Me casei.. "quer dizer juntei" . sabe quem foi o felizardo?????
ROGÉRIO SILVIO MAUS

O Rogério me faz tão feliz... mesmo quando fico brava com ele, meu coração sabe e eu também que é ele quem me faz feliz.... e que naujm posso ficar de mau por muito tempo...

é ele quem atura minha chatisse, (que naum é pouca) minha TPM que é infernal, minhas crises de ciúmes, minhas caras emburradas, minhas brincadeiras, minha mão fria que ele odeia que eu coloque nas costas... hehehehe!!!!!

Foi com ele que aprendi a ser feliz de verdade, ele me mostrou caminhos que eu nunca havia percorrido... É com ele que me divirto, que brinco, que brigo, que eu grito hauahahauhau...

Rogério: Meu amor, minha paixão, meu desejo de sempre estar do seu lado... você é minha felicidade...

amo tu ;*

Nenhum comentário:

Você sempre vem aqui?